Cláudio Goldsztein deve ser indicado como vice de Sebastião Melo
Search
Search
Foto: Celso Bender / Assembleia Legislativa

Cláudio Goldsztein deve ser indicado como vice de Sebastião Melo

O empresário é filiado ao PL

Compartilhe esta notícia

Natural de Porto Alegre e com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, o empresário Cláudio Goldsztein tem uma trajetória marcante no cenário político, sendo filiado ao Partido Liberal (PL), e aparece como possível indicação para Vice de Sebastião Melo, que busca reeleição na corrida para Prefeito de Porto Alegre. Anteriormente, Cláudio foi cogitado para integrar a chapa do vice-presidente Hamilton Mourão quando candidato ao Senado

Quem é Cláudio:

Cláudio Goldsztein é empresário focado no desenvolvimento de projetos comerciais e residenciais. Ao longo de sua carreira, ele não apenas se destacou como empreendedor, mas também se engajou ativamente em causas sociais e comunitárias.

 

Goldsztein é reconhecido por seu papel fundamental no Instituto Cultural Floresta (ICF), uma iniciativa que desde 2018 já realizou doações significativas totalizando R$15 milhões para as forças de segurança pública do Estado do Rio Grande do Sul e a Guarda Municipal de Porto Alegre. O ICF também promoveu atividades de capacitação e valorização dos profissionais de segurança. Durante a pandemia de COVID-19, o Instituto liderou uma mobilização que arrecadou doações para atender as demandas de profissionais de saúde e segurança pública, além de fornecer recursos para pesquisas, equipamentos médicos e assistência hospitalar.

 

 

 

 

 

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!