WhatsApp do 156 tem novo submenu para retirada de entulhos gerados pela enchente
Search
Foto: Reprodução

WhatsApp do 156 tem novo submenu para retirada de entulhos gerados pela enchente

Após a conclusão do pedido, o usuário recebe um retorno na plataforma

Compartilhe esta notícia

Foi implantado um novo submenu no WhatsApp do 156 (34330156) para registrar demandas de limpeza de áreas atingidas pela enchente de maio. Após escolher a opção 1 “Enchente POA” no menu, há agora a possibilidade de selecionar “Limpeza Pós-enchente”. Trata-se de uma novidade exclusiva do 156 no WhatsApp e que já está disponível desde a manhã desta terça-feira, 9.

Nesse submenu, o cidadão pode solicitar a retirada de entulhos e lixos gerados em razão da enchente. Após a conclusão do pedido, o usuário recebe um retorno na plataforma. A previsão é de que as demandas sejam atendidas em cerca de 10 dias, mas o prazo pode variar conforme a quantidade de solicitações recebidas.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!