Caminhoneiro que morreu em acidente em Porto Alegre fazia sua última viagem antes da aposentadoria
Pesquisar
Foto: arquivo pessoal

Caminhoneiro que morreu em acidente em Porto Alegre fazia sua última viagem antes da aposentadoria

Ele morreu carbonizado dentro da cabine

Compartilhe esta notícia:

O caminhoneiro Jorge Luís Porepp, de 61 anos, foi identificado como a vítima do grave acidente ocorrido na tarde de terça-feira (2) na BR-448, em Porto Alegre. Natural de São Lourenço do Sul e morador de Pelotas, Porepp estava a caminho de casa quando o caminhão bitrem que conduzia tombou e pegou fogo. Ele morreu carbonizado dentro da cabine.

Porepp transportava uma carga de ração de Paraí, no norte do Estado, para Pelotas, onde atuava há cerca de três meses na empresa Izair Borba Cia. Ltda., distribuidora de alimentos para cães e gatos. Segundo familiares, esta seria a última viagem de trabalho antes da aposentadoria definitiva.

O corpo do caminhoneiro foi encontrado pelos bombeiros dentro da cabine destruída pelas chamas e removido pela perícia. A empresa onde trabalhava informou que está prestando apoio e solidariedade à família. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, pois o corpo permanece em análise pericial. As circunstâncias do acidente, registrado por volta das 16h15min, seguem sendo investigadas.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.