A Dança dos Famosos mal começou e já está com problemas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o climão está instaurado nos bastidores do quadro do Domingão dos Faustão por algumas razões.

Em primeiro lugar, os famosos e os coreógrafos andam reclamando que não estão conseguindo ensaiar direito por causa dos protocolos em função da prevenção ao coronavírus.

Para quem é mais observador, pode-se notar ao vivo o desconforto dos participantes em usar a máscara, acessório necessário, mas que os faz ter a respiração falhada.

Outro problema está sendo vivido pela produção da competição. De acordo com a publicação, os profissionais estão com dificuldade em encontrar bons nomes para o júri, já que a regra limita convidar apenas artistas que morem em São Paulo.

Um assunto também que tem tirado o sono da direção é a escolha do elenco. Segundo a própria equipe do Dança dos Famosos, é a escolha dos nomes “mais fracos que não despertam grandes torcidas do público de casa”.

Dessa forma, os profissionais da produção estão defendendo a ideia de que o quadro do dominical seja adiado, assim como aconteceu com o Show dos Famosos.

Fonte: RD1