Idosos são espancados e assaltados dentro de casa em Gravataí
Search
Search
Foto:

Idosos são espancados e assaltados dentro de casa em Gravataí

Estão buscando imagens do comércio local para tentar confirmar a marca do veículo utilizado pelos assaltantes, que aparentava ser uma Parati.

Compartilhe esta notícia

Um casal de idosos, ambos na faixa dos 70 anos, foi vítima de agressão e assalto em sua residência localizada na rua Coronel Sampaio, Parque dos Eucaliptos, Gravataí. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, por volta das 21:30 horas, quando quatro indivíduos invadiram a casa pelo quarto dos idosos, anunciando o assalto. O senhor, que é deficiente visual, não compreendeu a situação e começou a gritar, sendo agredido pelos criminosos e ameaçado de morte.

Os assaltantes exigiram que as vítimas entregassem as senhas dos cartões e, após roubar diversos objetos como televisão, celulares, forno micro-ondas, botijão de gás, dinheiro, entre outros, deixaram os idosos trancados em casa. A filha das vítimas, Edineia dos Santos, informou que seus pais estão bem fisicamente, mas psicologicamente abalados. A família está buscando outra residência para que possam se mudar, devido ao temor por novos acontecimentos.

Estão buscando imagens do comércio local para tentar confirmar a marca do veículo utilizado pelos assaltantes, que aparentava ser uma Parati. Além disso, a nossa reportagem apurou que outros casos de assaltos têm ocorrido naquela região da cidade, o que tem deixado os moradores preocupados com a segurança.

Diante do ocorrido, é importante ressaltar a necessidade de medidas efetivas de segurança pública na região, a fim de prevenir novos casos de violência e garantir a tranquilidade da população, principalmente de grupos vulneráveis como os idosos.

Com a informação Lelê Pereira.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!