Juíza libera criminoso e após 48h ele assalta o mesmo local no RS
Pesquisar
Foto: Reprodução/Brigada Militar

Juíza libera criminoso e após 48h ele assalta o mesmo local no RS

A decisão foi controversa, já que em menos de 48 horas o indivíduo voltou a cometer o mesmo crime.

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (27) após assaltar um estabelecimento no bairro Botafogo em Bento Gonçalves (RS). O fato mais intrigante é que o mesmo indivíduo já havia sido preso na segunda-feira (24) pelo mesmo crime, com uma réplica de arma de fogo. No entanto, foi liberado na terça-feira (25) e voltou a assaltar o mesmo estabelecimento dois dias depois.

Na audiência de custódia realizada na terça-feira (25), o Ministério Público e a Polícia Civil solicitaram a prisão do jovem, mas a Juíza Fernanda Ghiringhelli Azevedo negou o pedido e determinou sua liberação. A decisão foi controversa, já que em menos de 48 horas o indivíduo voltou a cometer o mesmo crime.

Desta vez, no entanto, o proprietário do estabelecimento reagiu ao assalto e com a ajuda de populares conteve o assaltante. Como resultado, o criminoso precisou ser encaminhado para atendimento na UPA 24, devido às agressões sofridas por ele durante a contenção.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.