Denarc apreende mais de 600 kg de maconha em Alvorada
Foto: Divulgação/DENARC

Denarc apreende mais de 600 kg de maconha em Alvorada

Na propriedade rural, que contava com três imóveis, os policiais foram recebidos por um suspeito que efetuou disparos de arma de fogo e fugiu em direção a um matagal.

Compartilhe esta notícia

Nesta sexta-feira (12), o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu mais de 600 quilos de maconha em um sítio no distrito de Estância Grande, em Alvorada. O entorpecente foi avaliado em cerca de R$ 3 milhões.

A equipe do Denarc, que monitorava a propriedade, constatou que os suspeitos saíam em um caminhão para entregar a droga em pontos de venda. Ao abordar o veículo, foram encontrados mais de 100 quilos de maconha e o motorista foi preso em flagrante.

Na propriedade rural, que contava com três imóveis, os policiais foram recebidos por um suspeito que efetuou disparos de arma de fogo e fugiu em direção a um matagal. Na rota de fuga, foram encontrados vários fardos contendo grande quantidade de maconha.

Além disso, na propriedade, foram encontradas prensas hidráulicas e grande quantidade da droga. Com o auxílio do canil do Denarc, os policiais encontraram mais entorpecente enterrado no sítio, totalizando mais de 600 quilos. O preso foi colocado à disposição da justiça e o caminhão utilizado para transportar as drogas também foi apreendido.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!