RS: Casal pego em flagrante traficando em residência com crianças
Foto: 4° BPChq/divulgação

RS: Casal pego em flagrante traficando em residência com crianças

Homem e mulher são detidos pelo 4° Batalhão de Polícia de Choque em operação de patrulhamento

Compartilhe esta notícia

Um homem de 25 anos e uma mulher de 32 anos foram presos por tráfico de drogas durante uma ação de patrulhamento realizada pelo 4° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) na noite desta terça-feira (24), em Caxias do Sul. De acordo com informações da corporação, por volta das 23h30min, os policiais observaram um menor de idade entregando porções de cocaína ao suspeito, que estava conduzindo uma motocicleta na Rua Henrique Leonardi, no bairro Esplanada.

Após a abordagem, as autoridades realizaram uma vistoria em uma residência próxima, onde foram encontradas outras duas crianças, de 9 e 13 anos. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, enquanto a mulher envolvida no caso foi detida.

Durante a busca no local, foram apreendidas uma peça inteira e 11 porções de maconha, um tablete, duas buchas, 15 porções e 57 invólucros de cocaína, três balanças de precisão e mais de 6.600 reais em dinheiro. Além disso, foram recolhidos uma motocicleta Honda Start 160, um carregador para 30 munições calibre .40 e cinco celulares.

O suspeito já possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas em duas ocasiões, ameaça contra policial militar e roubo a estabelecimento comercial. A dupla foi conduzida inicialmente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente encaminhada ao sistema prisional.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!