RS: Carro pega fogo inesperadamente em frente a residência do proprietário
Foto: Divulgação

RS: Carro pega fogo inesperadamente em frente a residência do proprietário

Incêndio atinge veículo no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha

Compartilhe esta notícia

No início da noite desta quinta-feira, 1º de junho, um veículo Peugeot 206 foi consumido pelas chamas na Rua Itacir Raimundo Zatti, localizada no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o automóvel encontrava-se estacionado em frente à residência do proprietário quando o incêndio teve início. Até o momento, as causas desse lamentável incidente ainda são desconhecidas. Felizmente, não houve registros de feridos decorrentes do ocorrido.

Após receber o chamado, a equipe de bombeiros rapidamente se deslocou até o local para controlar as chamas. Infelizmente, apesar dos esforços, o veículo Peugeot 206 acabou sendo completamente destruído pelo fogo. As autoridades responsáveis ainda estão investigando as possíveis causas desse trágico evento. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre indícios de ação criminosa ou qualquer outra hipótese que possa ter desencadeado o incêndio.

É válido destacar que, apesar da destruição do veículo, nenhuma pessoa ficou ferida no incidente. A rápida ação dos bombeiros evitou que as chamas se espalhassem para outras áreas próximas, preservando a segurança dos moradores da região. Atualmente, as autoridades estão realizando os procedimentos necessários para determinar as causas precisas do incêndio e fornecer apoio ao proprietário do automóvel, que enfrenta perda total de seu veículo.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!