Mulher é agredida a socos por homem dentro do Trensurb
Foto: Emilene Lopes/Trensurb

Mulher é agredida a socos por homem dentro do Trensurb

O agressor ainda tentou estrangular ela.

Compartilhe esta notícia

Da Agência GBC

Uma jovem, 24 anos, moradora de Canoas, foi agredida por um estranho dentro de um vagão de trem na manhã da última quarta-feira (9). Segundo a vítima, ela estava indo trabalhar, quando o trem parou na Estação Luiz Pasteur, Sapucaia do Sul, para alguns passageiros subirem, inclusive o agressor.

Quando o trem chegou na estação Sapucaia, a vítima e o agressor ficaram sozinhos no vagão, foi quando a agressão começou. Quando as portas do vagão se fecharam, o agressor atacou a vítima dando socos na cabeça e tentou estrangula-la. O homem só parou de agredi-la quando ela implorou pela vida e disse que tinha um bebê. Ela relatou que pediu socorro gritando esperando ser ouvida pelas pessoas em outros vagões, mas ninguém a escutou.

A vítima desceu do vagão na Estação Unisinos, em São Leopoldo e tentou pedir ajuda na plataforma, porém mais uma vez não recebeu auxílio de ninguém, ela não encontrou nenhum segurança e na bilheteria relatou para um funcionário o ocorrido, mas não obteve ajuda. O agressor seguiu viagem dentro do vagão.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!