Menino de 10 anos morre em incêndio em um quiosque no Litoral Norte
Foto: Reprodução | Redes sociais

Menino de 10 anos morre em incêndio em um quiosque no Litoral Norte

Acidente ocorreu na manhã deste sábado

Compartilhe esta notícia

O pequeno Dericki Pietro Henkel da Silva, de 10 anos, morreu após um incêndio no quiosque da família na praia de Imbé, no Rio Grande do Sul, no sábado (13). De acordo com a Brigada Militar, o fogo começou por volta das 10h.

Conforme o delegado Antônio Ractz, que investiga o caso, a tia do menino contou que estava fazendo pastel quando a fritadeira explodiu, causando o incêndio. Além do menino, estavam no local o pai, a mãe, um primo e a esposa, e uma prima de 8 anos.

“A fritadeira explodiu e todos correram, conseguindo sair pela janela, mas a criança estava dormindo e acabou falecendo”, explicou o delegado. Uma tentativa de retirar a criança do quiosque em chamas foi feita, sem sucesso.

A polícia requisitou uma perícia no local. “Nós vamos esperar a conclusão do laudo. Foi um incêndio culposo, acima de tudo um acidente”, afirmou Ractz. Ainda segundo o delegado, as autoridades locais já estão se mobilizando para prestar apoio à família. (IstoÉ)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!