Foto: Divulgação | PMPA

Confira os locais de vacinação nesta quinta-feira em Porto Alegre

Para receber a vacina é preciso portar um documento de identificação e o número do CPF.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Porto Alegre divulgou o calendário de vacinação para idosos acima de 85 anos residentes na Capital. A partir de quinta-feira, 11, começam a receber as doses pessoas com 87 anos ou mais e na sexta-feira, 12, com 85 anos ou mais.

Inicialmente as doses serão disponibilizadas em dez unidades de saúde que foram preparadas para o procedimento, observando todos os protocolos de segurança sanitária. Dois drives-thrus também atendem os idosos nesta quinta-feira. No estacionamento do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), na rua Coronel Corte Real, 975, acontece entre 8h e 17h. O acesso dos veículos é pela rua Dário Pederneiras, com saída pela rua Corte Real.

No estacionamento do Hipermercado Big, na Avenida Sertório, 6.600, o atendimento é das 8h às 17h, e conta com o apoio do Exército Brasileiro nos quatro estandes de vacinação.

Para receber a vacina é preciso portar um documento de identificação e o número do CPF. O atendimento será realizado por ordem de chegada, sem distribuição de senhas. As unidades foram selecionadas estrategicamente nas principais regiões da cidade e estarão abertas das 8h às 17h:

US Camaquã
US São Carlos
US IAPI
US Morro Santana
Clínica de Família Alvaro Difini
US Moab Caldas
US Assis Brasil
US Santa Marta
US Modelo
US Santa Cecília

*Confira aqui os endereços das unidades de referência.

Calendário:
Dia 11, quinta-feira – idosos com 87 anos ou mais
Dia 12, sexta-feira – idosos com 85 anos ou mais
Dia 13, sábado – idosos com 85 anos ou mais (drive-thrus)

(PMPA)