Reforma da Unidade de Saúde Navegantes, em Porto Alegre, será entregue nesta segunda-feira
Foto: Cristine Rochol/PMPA

Reforma da Unidade de Saúde Navegantes, em Porto Alegre, será entregue nesta segunda-feira

Local recebeu reforma geral na estrutura, redes hidráulica e elétrica e pintura

Compartilhe esta notícia

A prefeitura entregará nesta segunda-feira (29), a reforma da Unidade de Saúde Navegantes, localizada na avenida Presidente Franklin Roosevelt, 5, no bairro São Geraldo, na Zona Norte de Porto Alegre. O ato ocorrerá às 14h, com a presença do secretário municipal de Saúde, Mauro Sparta.

Entre as melhorias, o local recebeu reforma geral na estrutura, redes hidráulica e elétrica, tubulações embutidas e revestimento das paredes, pintura da fachada externa, da área interna e dos forros. Para qualificar a climatização, foram instalados aparelhos de ar-condicionado.

As benfeitorias incluíram qualificação do revestimento interno e externo, recuperação e revitalização da fachada externa, pavimentação da calçada, iluminação interna e instalação de esquadrias, acabamentos internos e ajardinamento.

Com investimento de R$ 773,5 mil, a obra teve início em novembro de 2019, em área construída de 600 metros quadrados. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!