Cantor sertanejo Zé Neto revela doença pulmonar causada pelo uso de cigarro eletrônico
Foto:

Cantor sertanejo Zé Neto revela doença pulmonar causada pelo uso de cigarro eletrônico

Em nota, a assessoria de imprensa informou que Zé Neto está com foco de vidro no pulmão

Compartilhe esta notícia

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou ao programa Balanço Geral, da Record TV, que está tratando um problema no pulmão. A assessoria do cantor veiculou uma nota sobre o estado do artista.

O vídeo, que já circula nas redes sociais, mostra a dupla comemorando o lançamento de mais um projeto e Zé Neto afirmando que não tinha certeza se conseguiria fazer essa estreia, devido ao problema de saúde que enfrenta. Leia a nota da assessoria com atualizações sobre o estado de saúde do sertanejo:

Em nota, a assessoria de imprensa informou que Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. “Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento”, esclarece o comunicado. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!