Os perigos de usar mangueira exposta ao sol em crianças e bichos – Porto Alegre 24 horas

Os perigos de usar mangueira exposta ao sol em crianças e bichos

Foto: © Courtesy of The Woodger family

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Corpo de Bombeiros de Las Vegas, nos EUA, usou as imagens de um bebê com queimaduras pelo corpo para alertar sobre os perigos de usar uma mangueira deixada ao sol para dar banhos em crianças e animais.

A criança em questão é Nicholas Woodger. Em 2016, quando tinha apenas nove meses, sua mãe esguichou água nele enquanto enchia a piscina para o pequeno se refrescar num dia quente em Phoenix, no Arizona.


Nicholas sofreu queimaduras de segundo grau em mais de 30% do corpo.

A imagem de Nicholas foi publicada do Twitter da corporação com a frase: ‘Aqui em Las Vegas, a água que fica dentro de uma mangueira de jardim exposta à luz do sol durante o verão pode chegar quase 70ºC”.

Nestes casos, a recomendação dos bombeiros, é deixar a água sair por alguns minutos antes de esguichar em pessoas ou animais.

Fonte: Catracalivre

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade