Farmácia Distrital Restinga reabre nesta quinta-feira após reforma
Foto: Divulgação/PMPA

Farmácia Distrital Restinga reabre nesta quinta-feira após reforma

Com duração de três meses, as obras incluíram reforma geral do telhado e ampliação de um guichê, passando de cinco para seis.

Compartilhe esta notícia

A Farmácia Distrital Restinga, localizada na rua Álvaro Difini, 520, reabriu nesta quinta-feira, 23, após reforma nas instalações. Com isso, moradores da região poderão voltar a retirar medicamentos básicos, canetas de insulina e antibióticos no local, além da dispensação de medicamentos controlados e consultas farmacêuticas.

Com duração de três meses, as obras incluíram reforma geral do telhado e ampliação de um guichê, passando de cinco para seis. A mudança qualificou o atendimento, com nova rede elétrica e acessibilidade na área dos guichês. O investimento foi de R$ 195 mil.

“Os usuários ganharam acessibilidade e agilidade no atendimento, com um novo guichê para receber o público”, afirma o coordenador de Assistência Farmacêutica da SMS, Leonel Almeida. O espaço está entre as dez farmácias distritais da rede administrada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com funcionamento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Confira os endereços aqui.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!