Tem novidade na US Luciana: um consultório odontológico esperando por você
Pesquisar
Foto: Divulgação

Tem novidade na US Luciana: um consultório odontológico esperando por você

Agora são 18 Unidades de Saúde que possuem dentista.

Compartilhe esta notícia:

Como está o seu sorriso? Essa notícia é pra abrir aquele sorrisão!

Pra você que mora na Santa Isabel e pertence à Unidade de Saúde Luciana, a novidade é que agora você pode marcar consulta odontológica e ser atendido ali mesmo. A US Luciana a partir dessa semana conta com consultório odontológico novinho.

Agora são 18 Unidades de Saúde que possuem dentista. Nas USs Krahe, São Lucas e Policlínica Central são dois consultórios em cada uma. E para acessar o serviço, basta marcar consulta pelo telefone 0800 642 4440, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Depois da primeira consulta, o tratamento segue direto na Unidade.

E a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ainda conta com o apoio de três Unidades Móveis de Saúde (UMS) que atendem as comunidades dos quilombos e assentamentos (UMS I), comunidades distantes (UMS II) e escolas e comunidade de Capão da Porteira (UMS IV).

Bora ligar para o Teleagendamento 0800 642 4440 para marcar uma consulta com o dentista e deixar o seu sorriso mais bonito!

#publi

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.