Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

O agendamento para a esterilização de cães e gatos será aberto na quarta-feira, 18, via 156, a partir das 8h. A ação é voltada a animais de tutores inscritos no Cadastro Único, mediante apresentação do Número de Identificação Social (NIS) ou Bolsa Família. Cada tutor poderá registrar um protocolo para até cinco animais. O solicitante será informado posteriormente sobre a data e o horário marcado para a realização do procedimento. Diretoria Geral de Direitos Animais

Agenda Anclivepa – Ainda neste sábado, 14, a Anclivepa-SP, que, desde o início de outubro, atua na gestão da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav), também realizará um esterilizações. Os tutores destes animais já foram contatados e deverão chegar às 8h, para o início dos preparativos. É recomendável que o animal esteja em jejum.

O transporte dos animais até as instalações da Usav, na Lomba do Pinheiro (estrada Bérico José Bernardes, 3489), deve ser realizado, exclusivamente, pelos tutores, que deverão assinar termo autorizando a castração.