Instagram tem instabilidade em vários países – Porto Alegre 24 horas

Instagram tem instabilidade em vários países

O Brasil é um dos afetados
Foto: Pixabay

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (03), os usuários do Facebook e Instagram relataram instabilidade nos aplicativos. Na semana passada, o Grupo Facebook mudou de nome, em um movimento para repaginar a empresa que agora chama Meta.

No início de outubro, os aplicativos do grupo passaram pela maior queda da história, ficando mais de 5 horas fora do ar. Usuários do Twitter reclamaram de queda e lentidão nos serviços e a página DownDetector também apontou para erros nas plataformas.

Segundo matéria do TechTudo, o aplicativo do Instagram está demorando para acusar o recebimento de mensagens, informando que o usuário está digitando quando, na verdade, já havia enviado a mensagem. Em gráfico exibido pelo Downdetector, usuários começaram a enfrentar problemas com o Direct do Instagram pouco antes das 15h.

Dados do Google Trends mostram um aumento repentino nas pesquisas pelo termo “Não foi possível criar o tópico Instagram” na última hora. As consultas para “Instagram caiu hoje” e “Instagram instável” também estão em ascensão. (IstoÉ)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade