WhatsApp vai banir para sempre usuários que fizerem essas 8 coisas – Porto Alegre 24 horas

WhatsApp vai banir para sempre usuários que fizerem essas 8 coisas

Sua conta do WhatsApp pode ser bloqueada ou banida sem que você seja informado ou notificado sobre isso.
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Nos últimos anos, o WhatsApp emergiu como um dos meios de comunicação mais importantes. Da comunicação oficial com empresas ao bate-papo com amigos e familiares, a ferramenta tornou-se a preferida de milhões de pessoas em todo o mundo usam.

No entanto, é importante não fazer mau uso da plataforma, pois isso pode resultar no banimento ou suspensão da sua conta. Além disso, lembre-se: sua conta do WhatsApp pode ser bloqueada ou banida sem que você seja informado ou notificado sobre isso.

“Podemos banir contas se acreditarmos que a atividade da conta viola nossos Termos de Serviço. De acordo com nossos Termos de Serviço, podemos manter o direito de bani-lo sem notificá-lo”, diz os termos e condições do WhatsApp.

Aqui estão algumas coisas que podem fazer com que você seja banido do WhatsApp.

Envio de mensagens ilegais, obscenas, difamatórias ou ameaçadoras:
Sim, de acordo com os termos e condições do WhatsApp, você pode ser banido por enviar “mensagens ilegais, obscenas, difamatórias, ameaçadoras, intimidantes, de assédio e de ódio”.

Mensagens que promovem crimes violentos:
Mensagens que estimulam a realização ou apoiam crimes violentos podem levar ao banimento da conta.

Criar uma conta falsa:
Se você criar uma conta falsa, se passando por outra pessoa, poderá ser banido.

Disparo em massa de mensagens:
De acordo com o WhatsApp, “… realizar comunicações ilegais ou inadmissíveis, como mensagens em massa, mensagens automáticas, discagem automática e similares” também é contra seus termos e condições de uso.

Tentando alterar ou modificar o código do aplicativo:
Outra coisa que pode fazer você ser banido do WhatsApp é tentar brincar ou ajustar o código do aplicativo WhatsApp. Como a empresa diz em seus termos e condições, “… fazer engenharia reversa, alterar, modificar, criar trabalhos derivados, descompilar ou extrair código de nossos serviços.”

Enviar vírus ou malware a outros usuários:
O WhatsApp também proíbe estritamente o envio de vírus ou malware a outros usuários que usam sua plataforma.

Tentar hackear os servidores do WhatsApp ou espionar alguém:
Você também pode perder sua conta do WhatsApp se tentar hackear os servidores do aplicativo ou tentar coletar informações sobre outros usuários ilegalmente.

Usar aplicativos de terceiros:
Usar o aplicativo de terceiros como o WhatsApp GB também pode fazer com que você seja banido. Como a empresa informa em seu site, “WhatsApp GB é um aplicativo que não foi desenvolvido pelo WhatsApp, nem autorizado pelo WhatsApp. Os desenvolvedores do WhatsApp GB não têm relação com o WhatsApp e não oferecemos suporte ao WhatsApp GB.
Fonte: Portal Capitalist

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade