Fim de semana será de tempo seco e frio na Capital

Fim de semana será de tempo seco e frio na Capital

Compartilhe esta notícia




O amanhecer desta sexta-feira, 28, é ensolarado, com a atuação de uma massa de ar seco, que deixa as temperaturas baixas. O tempo permanece assim ao longo de todo o fim de semana: sol predominante, vento calmo, sensação de frio ao amanhecer e leve aquecimento durante as tardes. Não há nenhuma indicação de chuvas neste período.
De acordo com o Sistema Ceic-Metroclima, as temperaturas máximas da sexta-feira e ao longo do fim de semana devem ficar entre 23ºC e 26ºC. A previsão indica que o domingo, 30, tenha as temperaturas mais elevadas. As temperaturas ficam muito baixas entre o fim de tarde e o amanhecer, podendo marcar 6ºC na madrugada deste sábado, 29.
Confira a previsão diária:
Sexta (28/4): Ensolarado com amplos períodos de céu claro. Madrugada invernal com mínimas de 6ºC a 8ºC em pontos das zonas Sul, Leste e Norte da cidade. Mesmo marcas na casa dos 5ºC não podem ser descartadas em alguns setores das zonas Sul e Leste, em baixadas, sem monitoramento meteorológico. Máximas agradáveis ao redor de 20ºC a 22ºC. Resfriamento acentuado a partir do entardecer.
Sábado (29/4): Sol e nuvens em Porto Alegre em mais um belo dia com amplos períodos de céu claro. Persiste o frio na madrugada, mas com mínimas em alta. Marcas de 8ºC a 10ºC na madrugada em bairros mais periféricos da cidade. Tarde muito agradável, com máximas de até 23ºC. (PMPA)




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!