Sábado terá sol entre nuvens e forte queda de temperatura

Sábado terá sol entre nuvens e forte queda de temperatura

Compartilhe esta notícia

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul neste sábado, mas acompanhado por nuvens em algumas regiões. Uma massa de ar seco e frio toma conta do Estado e deve proporcionar a melhora do tempo e o retorno do sol para as áreas que tiveram chuva.



Faz frio cedo da manhã, especialmente na fronteira com o Uruguai, e a tarde será amena. À noite, a temperatura volta a cair acentuadamente na maioria das regiões. Em Porto Alegre, o sábado será agradável com sol e nuvens esparsas e temperaturas entre 14ºC e 25ºC.

As madrugadas, principalmente de sábado, vão ser frias. Com o pôr do sol no fim da tarde, sob ar seco, a temperatura deve cair acentuadamente e a madrugada deste domingo terá temperatura baixa. Praticamente todos os municípios devem ter mínimas ao redor ou abaixo dos 10ºC. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!