Temporal deixa pelo menos 40 mil clientes sem luz na área da RGE Sul no Vale dos Sinos

Temporal deixa pelo menos 40 mil clientes sem luz na área da RGE Sul no Vale dos Sinos

Compartilhe esta notícia





Pelo menos 40 mil clientes da RGE Sul estão sem luz em função de um temporal que atingiu parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira. O Vale dos Sinos é a região mais atingida, sobretudo em Sapiranga, Dois Irmãos, Campo Bom, Novo Hamburgo e Estância Velha.

Não há previsão para que o serviço se normalize. Conforme a concessionária, as equipes seguem mobilizadas para restabelecer a energia no menor tempo possível. Clientes que precisarem entrar em contato com a RGE Sul devem ligar para a Central de Atendimento pelo 0800 707 7272 ou enviar SMS para o número 28410.

A empresa também pede que o usuário evite se aproximar da rede elétrica, principalmente quando há cabos da rede de energia entre galhos e árvores. A concessionária também orienta a população a jamais tentar religar a energia por conta própria e, nas áreas rurais, a não tocar e nem se aproximar de cercas ou redes de energia. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!