Uma massa de ar quente proporciona quinta-feira de temperatura elevadas

Uma massa de ar quente proporciona quinta-feira de temperatura elevadas

Compartilhe esta notícia





O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, mas em diversas regiões são esperadas nuvens. Uma massa de ar muito quente para a metade de julho cobre o Estado e traz um dia de temperatura elevada para esta época do ano.

O começo da manhã chega a ser ameno, já que o céu claro ou parcialmente nublado da madrugada proporciona um maior resfriamento, mas ainda durante a manhã aquece rapidamente com o sol e a tarde será de marcas altas nos termômetros. O Oeste e o Norte do Estado ainda têm umidade baixa com grande amplitude térmica.




Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 15ºC e a máxima pode chegar a 29ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 15ºC, enquanto a maior marca ficará nos 23ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 16ºC para no período da tarde chegar aos 22ºC.

Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 13ºC e 30ºC. Em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 13ºC e 26ºC. Santa Maria começará o dia com 14ºC e a máxima pode atingir 28ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 13ºC pela manhã e 27ºC no período da tarde. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!