Instabilidade segue predominando sobre o Rio Grande do Sul neste sábado – Porto Alegre 24 horas

Instabilidade segue predominando sobre o Rio Grande do Sul neste sábado

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





O Rio Grande do Sul continua com o tempo instável e com variações climáticas. De acordo com a MetSul Meterologia, uma parte do Estado segue com nuvens com maior cobertura de nebulosidade no Norte e pode chover no Nordeste, onde também podem ocorrer aberturas de sol no decorrer do dia.




No restante, do território, o sol aparece em meio a períodos nublado em algumas regiões e não se descarta chuva localizada e passageira. A temperatura no Estado deve ser agradável para época do ano e não devem atingir piques altos neste final de semana.

Em Porto Alegre, o sol aparece acompanhado de nuvens, mas nebulosidade marca o sábado e pode ter chuva em parte do dia. As marcas previstas podem ficar entre 18°C e 26°C. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade