Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp





Ar mais seco garante o predomínio do tempo firme com presença do sol nesta sexta-feira, 8, e no fim de semana, que terá madrugadas amenas e tardes de calor. A chuva pode aparecer somente no fim do domingo, 10. Na segunda-feira, 11, períodos de maior nebulosidade no início do dia com possibilidade de chuva fraca e passageira. Na terça-feira, 12, o sol aparece com nuvens e a temperatura terá maior variação.

Confira a previsão diária:




Sexta-feira, 08: Apesar de algumas nuvens, o sol predomina ao longo do dia. O vento permanece calmo ou sopra fraco do quadrante Sul, porém da tarde para a noite pode ser moderado ocasionalmente. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 29°C e 31°C.

Sábado, 09: O sol predomina ao longo do dia. O vento estará calmo. A temperatura diminui na madrugada, mas terá maior elevação à tarde. Mínimas entre 15°C e 17°C e máximas entre 32°C e 34°C.

Domingo, 10: O sol predomina, mas aparecem algumas nuvens. No fim do dia e principalmente à noite não se descarta chuva isolada de curta duração. A temperatura apresenta elevação mais acentuada à tarde. Mínimas entre 16°C e 18°C e máximas entre 33°C e 35°C.




Segunda-feira, 11: O sol aparece com nuvens. Ocorrem alguns períodos de maior nebulosidade entre a madrugada e manhã e não se descarta chuva fraca ou garoa localizada e passageira. O vento sopra do quadrante Sul moderado em alguns momentos. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 27°C e 29°C.

Terça-feira, 12: O sol aparece com nuvens no decorrer do dia. O vento sopra fraco do quadrante Leste/Sudeste. Pode ser moderado em alguns momentos durante a tarde. A temperatura terá maior variação, diminuindo na madrugada e subindo mais à tarde. Mínimas entre 15°C e 17°C e máximas entre 28°C e 30°C. (PMPA)