O sol predomina em Porto Alegre neste fim de semana

O sol predomina em Porto Alegre neste fim de semana

Compartilhe esta notícia





Uma massa de ar seco garante o predomínio do sol neste fim de semana em Porto Alegre, segundo o Sistema Metroclima. A chuva pode aparecer somente no fim do domingo (10). Na segunda-feira, (11), haverá períodos de maior nebulosidade no início do dia com possibilidade de chuva fraca e passageira. Na terça-feira (12), o sol aparece com nuvens e a temperatura terá maior variação. Confira a previsão diária:




Sábado: O sol predomina ao longo do dia. O vento estará calmo. A temperatura diminui na madrugada, mas terá maior elevação à tarde. Mínimas entre 15°C e 17°C e máximas entre 32°C e 34°C.

Domingo: O sol predomina, mas aparecem algumas nuvens. No fim do dia e principalmente à noite não se descarta chuva isolada de curta duração. A temperatura apresenta elevação mais acentuada à tarde. Mínimas entre 16°C e 18°C e máximas entre 33°C e 35°C.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!