Sexta-feira deverá ser marcada pelas chuvas e pelo calor no Rio Grande do Sul

Sexta-feira deverá ser marcada pelas chuvas e pelo calor no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia





Como tem ocorrido nos últimos dias, o Rio Grande do Sul terá sol e a típica chuva de verão nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Metereologia, algumas áreas devem ter períodos de maior nebulosidade, enquanto que uma massa de ar quente proporciona mais uma jornada com máximas altas previstas para a tarde.




O calor segue mais intenso na Metade Oeste, onde foi registrado 37,7°C em Quaraí nesta quinta-feira. Devido ao clima quente, nuvens carregadas se formam e podem trazer pancadas de chuva e, com probabilidade de ser um local com risco de temporais localizados.

No Litoral gaúcho, a chuva pode atingir a região durante o dia, mas o sol também marca presença. Em Porto Alegre, o sol aparece entre nuvens e não há chance de precipitação nesta sexta. As marcas previstas para a Capital são de 21°C e 33°C. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade