Nebulosidade diminui no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira

Nebulosidade diminui no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia





A nebulosidade diminui no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira devido ao ingresso do ar seco pela região Oeste. Segundo a MetSul Meteorologia, o sol aparece acompanhado de nuvens, mas ainda ocorrem períodos maiores com nebulosidade. O tempo não deve firmar e chove em várias áreas do Estado, mas o número de localidades afetadas será menor comparado aos desta terça-feira.




As regiões que devem ser mais atingidas pela chuva nesta terça são a Sul e Leste que correm o risco de pancadas isoladas fortes e com trovoadas. O vento se intensifica com rajadas, especialmente no Sul.

Em Porto Alegre, a quarta começa com instabilidade já na madrugada. Durante o dia, o sol aparece com nuvens, podendo ter registro de chuva entre fim da tarde e a noite. Na Capital, as temperaturas variam entre 21°C e 30°C. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!