Porto Alegre terá mínima de 8ºC e tempo aberto nesta terça-feira

Porto Alegre terá mínima de 8ºC e tempo aberto nesta terça-feira

Compartilhe esta notícia





O tempo seco e frio seguem firme no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol predomina e a Metade Oeste deve ter céu claro durante o dia. Porém, nuvens aparecem em outras regiões.

O amanhecer será frio em todas as áreas do Estado e há chance de nevoeiro e neblina em pontos localizados. As baixadas da Metade Norte e na fronteira com Uruguai podem ocorrer as menores marcas previstas no território gaúcho. Nesta terça-feira, vários pontos do Oeste e do Sul vão ter geada.




A queda de temperatura poderá ser maior a partir da madrugada desta quarta-feira com a chegada de um reforço de ar polar seco que ingressa pela fronteira.

Em Porto Alegre, a terça repete o tempo bom dessa segunda-feira com sol e nuvens. A Capital deve ter marcas entre 8°C e 19°C. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!