Tempo começa a melhorar em Porto Alegre, mas ainda deve ter chuva nesta terça

Tempo começa a melhorar em Porto Alegre, mas ainda deve ter chuva nesta terça

Compartilhe esta notícia





O tempo começa a melhorar aos poucos nesta terça-feira no Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, nas primeiras horas do dia, as nuvens continuam persistindo na maior parte do Estado, mas a nebulosidade diminui e o sol deve aparecer na maioria das regiões.




A Metade Oeste tem nevoeiro desde cedo e em áreas de maior altitude. Já no Leste, e principalmente, o Nordeste gaúcho, terão períodos de nebulosidade com chance de chuva ou garoa, mas são esperadas aberturas de sol e a instabilidade dá uma trégua. Com isso, o tempo fica seco até o domingo, assim como a variação climática que deve seguir no Estado até próxima semana.

Porto Alegre ainda terá momentos de chuva, mas o sol aparece durante o dia. Na Capital, as marcas 9°C e 15°C. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!