Vento intenso cria sensação térmica de 4ºC em Porto Alegre

Vento intenso cria sensação térmica de 4ºC em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Clima gélido pode ficar ainda mais forte durante a tarde por conta da ventania no Rio Grande do Sul




Um ciclone que atua na Costa do Uruguai favorece nesta quinta-feira a circulação de ar úmido no Rio Grande do Sul. Os ventos, alertados pela Defesa Civil e pela MetSul Meteorologia, causam em Porto Alegre uma sensação térmica de 4ºC, sendo que a temperatura real é de 11ºC.




Conforme a MetSul, os ventos devem seguir soprando ao longo do dia, principalmente na faixa leste, onde devem superar os 100 km/h. A tendência, ao menos na Capital, é de que o clima gélido fique ainda mais forte durante a tarde.




Esta sexta-feira deve começar no Rio Grande do Sul com instabilidade, mas, aos poucos, o tempo irá melhorar. No sábado, a madrugada deste sábado deve gelada, enquanto o começo da manhã de domingo deve ser mais ameno. No encerramento do final de semana, as máximas podem até ultrapassar a casa dos 20ºC.

Fonte: Correio do Povo

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!