Vento intenso cria sensação térmica de 4ºC em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Vento intenso cria sensação térmica de 4ºC em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Clima gélido pode ficar ainda mais forte durante a tarde por conta da ventania no Rio Grande do Sul




Um ciclone que atua na Costa do Uruguai favorece nesta quinta-feira a circulação de ar úmido no Rio Grande do Sul. Os ventos, alertados pela Defesa Civil e pela MetSul Meteorologia, causam em Porto Alegre uma sensação térmica de 4ºC, sendo que a temperatura real é de 11ºC.




Conforme a MetSul, os ventos devem seguir soprando ao longo do dia, principalmente na faixa leste, onde devem superar os 100 km/h. A tendência, ao menos na Capital, é de que o clima gélido fique ainda mais forte durante a tarde.




Esta sexta-feira deve começar no Rio Grande do Sul com instabilidade, mas, aos poucos, o tempo irá melhorar. No sábado, a madrugada deste sábado deve gelada, enquanto o começo da manhã de domingo deve ser mais ameno. No encerramento do final de semana, as máximas podem até ultrapassar a casa dos 20ºC.

Fonte: Correio do Povo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade