Fim de semana começa com chuva e frio no RS
Chuva
Foto: César Lopes

Fim de semana começa com chuva e frio no RS

Domingo (22) pode ter sol e calor em algumas regiões

Compartilhe esta notícia

A chuva deve persistir em boa parte do Rio Grande do Sul neste sábado (21). Áreas da Fronteira Oeste, Campanha e Sul devem registrar pancadas acompanhadas de trovoadas. Nas regiões Metropolitana e Central, as precipitações serão de maneira isolada. No restante do Estado não deve chover e o tempo fica nublado o dia todo.

As temperaturas ficarão baixas no amanhecer em alguns pontos, como é o caso do Sul e da Campanha. No período da tarde, não esquenta muito na maioria das regiões – apenas no Norte é que os termômetros podem ultrapassar os 30°C.

O fim de semana começa com chance de chuva na região de Camaquã. As precipitações podem surgir a qualquer hora do sábado. Mínima de 11°C e máxima de 20°C.

Já no domingo (22), o sol deve retornar em praticamente todo o Estado. Tem chance de chuva na Fronteira Oeste, Sul e Campanha. A temperatura sobe mais um pouco, principalmente em cidades do Centro e Norte. Na região de Camaquã, deve chover em forma de pancadas durante a tarde e a noite. Variação térmica entre 15°C e 27°C.

A próxima semana deve iniciar com chuva no Sul e na fronteira com o Uruguai. Nas demais regiões, o tempo fica firme e as temperaturas amenas.

Com informações da Somar Meteorologia e do Climatempo

Fonte: blogdojuares

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!