Tempo fica instável, com temperaturas amenas nesta quinta no RS – Porto Alegre 24 horas

Tempo fica instável, com temperaturas amenas nesta quinta no RS

Segundo a previsão, o tempo fica instável em várias regiões do Estado nesta quinta.
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A massa de ar frio irá continuar sobre o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (18). Há previsão de chuva no Estado.

O frio ganha destaque durante a madruga e no amanhecer desta quinta no Estado, principalmente na Região Sul e na Campanha. Durante a tarde, a temperatura fica amena em grande parte do Rio Grande do Sul. Mas na Fronteira Oeste, onde o sol predomina, a temperatura sobe um pouco.

Segundo a previsão, o tempo fica instável em várias regiões do Estado nesta quinta. Há previsão de chuva durante o dia em cidades da Serra, Região Norte e Litoral Norte.

Já na Região Central e Região Metropolitana o destaque fica por conta da nebulosidade, que pode causar chuva fraca e isolada.

Em Santa Cruz do Sul, a nebulosidade predomina nesta quinta, mínima de 14°C e máxima de 23°C. Em Rio Grande, o tempo fica firme nesta quinta, os termômetros variam entre 11°C e 21°C.

Em Caxias do Sul, o tempo fica instável, mínima de 15°C e máxima de 20°C. Em Uruguaiana, o sol predomina durante o dia, mínima de 12°C e máxima de 27°C. Em Porto Alegre, a quinta será nublada, máxima de 22°C. (MetSul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade