Rio Grande do Sul deve ter temperaturas mais amenas e chuvas isoladas nos próximos dias

Rio Grande do Sul deve ter temperaturas mais amenas e chuvas isoladas nos próximos dias

Na segunda e terça-feira, o deslocamento de uma nova frente fria no oceano favorecerá a ocorrência de chuvas isoladas em todas as regiões.
Foto: Jefferson Bernardes/PMPA

Compartilhe esta notícia

A próxima semana terá temperaturas mais amenas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico 04/2022, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento RuraL, a Emater/RS-Ascar e o Irga.

No sábado (29) e domingo (30), a presença do ar seco manterá o tempo firme, com temperaturas condizentes com o verão, amenas no período noturno e em torno de 30°C durante o dia.

Na segunda (31) e terça-feira (1º), o deslocamento de uma nova frente fria no oceano favorecerá a ocorrência de chuvas isoladas em todas as regiões. Na quarta (2), a chegada de uma massa de ar seco manterá o tempo firme em todo o Estado.

Os volumes esperados deverão oscilar entre 15 e 35 na maioria das regiões, podendo alcançar 50 mm em alguns municípios dos Campos de Cima da Serra. (O Sul)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade