Municípios do Litoral Norte do RS suspendem aulas devido a temporais
Foto: Reprodução

Municípios do Litoral Norte do RS suspendem aulas devido a temporais

A medida foi tomada após alerta emitido pela Defesa Civil do Estado

Compartilhe esta notícia

Municípios do Litoral Norte gaúcho suspenderam as aulas nesta terça-feira (03) por causa da previsão de temporais na região. A medida foi tomada pelas prefeituras de Torres, Mampituba e Três Forquilhas.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

“Atenção senhores pais/responsáveis, a Defesa Civil emitiu um alerta avisando que haverá um grande volume de chuvas, diante disso, as aulas estarão suspensas nesta terça-feira. Não haverá aula para nenhum aluno”, informou a Secretaria de Educação de Torres.

A medida vale para as escolas municipais. “As escolas estaduais e privadas deverão avisar o seu grupo de alunos”, alertou a prefeitura da cidade. As atividades devem ser retomadas nesta quarta-feira (04), dependendo das condições meteorológicas.

Um ciclone extratropical atinge o Rio Grande do Sul e Santa Catarina nesta semana, provocando grandes volumes de chuva e rajadas de vento principalmente no Litoral Norte gaúcho e na Serra. A Defesa Civil do RS alertou para o risco de transbordamento de rios no interior do Estado. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!