Idosa morre atropelada na Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, em Gravataí
Pesquisar
Foto: Cristiano Avila/JFV

Idosa morre atropelada na Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, em Gravataí

O acidente ocorreu na parada 71, no sentido Gravataí-Centro

Compartilhe esta notícia:

Uma idosa morreu atropelada na manhã desta quarta-feira, 02, na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 71 de Gravataí, no sentido Gravataí-Centro. Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu em frente a loja Pacheco Veículos, visto que no local tem uma escadinha no canteiro central da via, que é muito usada pela população.

Uma das possibilidades relatadas por populares é que ao tentar atravessar a via, a mulher que saia de uma academia próxima ao local, tenha escorregado e caído na faixa, causando o acidente.

A idosa já foi identificada e seria uma moradora da região. O SAMU prestou o socorro mas a vítima já estava em óbito.

Informações em parceria com JFV.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.