Vídeo: traficante venezuelano é lançado em alto mar
Foto: reprodução/ redes sociais

Vídeo: traficante venezuelano é lançado em alto mar

Criminoso foi capturado em uma emboscada após perder uma carga de cocaína

Compartilhe esta notícia

 O traficante venezuelano Reinaldo Fuentes Campos, conhecido como Talibán, foi jogado em alto mar com o pescoço, mãos e pés amarrados após ser capturado pelo Cartel do Golfo, do México. Talibán foi atraído para uma emboscada, após perder uma grande carga de cocaína, membros do Cartel do Golfo o convocaram para uma reunião com pretexto de resolver o problema da carga perdida, mas o objetivo final era assassinar o venezuelano.

Reinaldo Funtes, que é natural de Carúpano, na Venezuela, tem diversas identidades e entrou na República Dominicana com o nome de Miguel Fulcar. Ele se estabeleceu na cidade de Maimón, onde controlou durante anos o tráfico de drogas no bairro Buenos Aires.

O criminoso era pai de três filhos e mantinha um relacionamento com uma advogada famosa na cidade de Maimón, porém não teve filhos nessa relação, apenas uma enteada.

O assassinato ocorreu na região da Martinica, uma região do oceano famosa por ser rota do trafico de drogas entre a República Dominicana e a Venezuela. A Polícia do país caribenho não confirma que o lançamento tenha ocorrido em águas que sejam de jurisdição da República Dominicana.

Veja o vídeo

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!