Final de semana de imprudências. 1600 veículos multados por excesso de velocidade

Final de semana de imprudências. 1600 veículos multados por excesso de velocidade

Compartilhe esta notícia





A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou, entre sexta-feira (03) e domingo (05), 1.664 veículos trafegando acima da velocidade permitida na Freeway. Um automóvel estava a 222 quilômetros por hora. O carro foi abordado e o condutor enquadrado no delito de direção perigosa.




Uma motocicleta passou no radar móvel a 191 quilômetros por hora. O limite de velocidade na estrada é de 110 quilômetros por hora para veículos leves. Caminhões e ônibus, que tem a velocidade regulamentada em 90 quilômetros por hora na Freeway, também foram multados. Um deles estava a 125 quilômetros por hora.

A infração por dirigir em velocidade acima de 50% do limite permitido gera multa de R$ 880 reais e suspensão do direito de dirigir. Segundo a PRF, a fiscalização com radar móvel “é feita para evitar acidentes que podem ser agravados em velocidades excessivas”.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!