EPTC informa trânsito e transporte para Inter x Brasil

EPTC informa trânsito e transporte para Inter x Brasil

partir das 18h40, seis ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio.

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para Inter x Brasil, na próxima segunda-feira, 4, no Estádio Beira-Rio, jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. A partida começa às 20h40, com abertura dos portões às 18h40. A previsão é de aproximadamente 20 mil pessoas.

A partir das 18h40, seis ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados.

[in_article]

Após a partida, a avenida Edvaldo Pereira Paiva poderá ter fluxo único em direção ao Centro Histórico, de acordo com monitoramento da EPTC. Quem utilizar a rua Fernandão (antiga Rua B) poderá também fazer o deslocamento para a ona Sul pela avenida Edvaldo Pereira Paiva. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

Fonte: PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!