EPTC lança atividade para quem tem medo de dirigir
Freepik

EPTC lança atividade para quem tem medo de dirigir

A atividade acontece às 11h. Mais informações pelo telefone 32894484.

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que ainda há vagas para quem quiser participar da palestra sobre o Desafio de Vencer o Medo de Dirigir.  A atividade gratuita acontece nesta quarta-feira, 26, das 10h às 12h, no auditório da EPTC, rua João Neves da Fontoura nº 7, bairro Azenha Ministrada pela psicóloga Patrícia Lemos, do Instituto Viva Melhor Agora – IVMA, as inscrições devem ser feitas por este link.
[in_article]
A palestra, uma iniciativa da Coordenação de Educação para a Mobilidade (CEM), está inserida no Projeto EPTC EDUCA. Ainda no decorrer desta semana, estão confirmadas outras atividades de reforço para uma circulação com menos riscos de acidentes. Na sexta-feira, 28, os agentes da CEM estarão no CFC São Cristóvão, av. Gen. Câmara nº 359, com palestraa a futuros condutores. A atividade acontece às 11h. Mais informações pelo telefone 32894484.

(PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!