Avenida Eduardo Prado terá bloqueios para obras
Foto: Luciano Lanes/PMPA

Avenida Eduardo Prado terá bloqueios para obras

Serão feitos recortes no canteiro para um desvio

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir desta terça-feira, 24, a av. Eduardo Prado terá bloqueios, no sentido Centro-bairro, entre as ruas Saul Nonnenmacher e Fernando Borba. Ao longo da semana, a empresa terceirizada vai executar recortes no canteiro para um desvio, que será implantado na pista no mesmo sentido.

Será necessário o bloqueio total da pista, pois a avenida Eduardo Prado passará por obras de adaptação da sua rede pluvial ao longo dos próximos meses. As devidas adaptações na localização das paradas dos ônibus e a implantação da sinalização indicando os desvios já foram providenciadas. A previsão é que as intervenções ocorram em quatro etapas, sendo que esta primeira (entre as ruas Saul Nonnenmacher e Fernando Borba) tem previsão de duração de 45 dias. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!