EPTC informa esquema de trânsito para o Bloco da Laje
Foto: Bloco da Laje

EPTC informa esquema de trânsito para o Bloco da Laje

A caminhada, marcada para as 10h, seguirá da Praça Açorianos em direção à av. Borges de Medeiros até a Praça Isabel a Católica.

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa as mudanças de trânsito em razão da saída oficial do Bloco da Laje, neste domingo, 26. A concentração para o evento carnavalesco tem início às 8h, na Praça dos Açorianos, no Centro Histórico da Capital. A previsão é de aproximadamente 20 mil pessoas. A caminhada, marcada para as 10h, seguirá da Praça Açorianos em direção à av. Borges de Medeiros até a Praça Isabel a Católica.

A alça de acesso da Praça dos Açorianos será bloqueada desde as 6h até o final do desfile, e a av. Borges de Medeiros terá bloqueio momentâneo da pista de rolamento, no sentido Centro-bairro. O desvio será feito pela rua Demétrio Ribeiro, rua José do Patrício e av. Loureiro da Silva.

O trânsito da pista da esquerda da av. Borges de Medeiros, entre o viaduto dos Açorianos e a av. Aureliano de Figueiredo Pinto, será transferido para a pista da direita durante o bloco, com diminuição de espaço para circulação na via. Os ônibus sofrerão alteração temporária de itinerário. A orientação é de que os motoristas evitem a região no momento do desfile, por conta de possíveis congestionamentos. Haverá acompanhamento e monitoramento da EPTC durante todo o evento.

(PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!