Presa motorista embriagada que agrediu policiais e cometeu injúria racial na BR-116
Foto: PRF/Divulgação

Presa motorista embriagada que agrediu policiais e cometeu injúria racial na BR-116

A prisão da motorista ocorreu em Vacaria

Compartilhe esta notícia

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou, na noite de domingo (26), que prendeu uma jovem de 19 anos que estava dirigindo alcoolizada na BR-116, em Vacaria. Além do crime de embriaguez ao volante, a mulher cometeu injúria racial e agrediu os policiais.

O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (24). A condutora do veículo se recusou a realizar o teste do etilômetro e, quando foi avisada sobre os procedimentos que seriam adotados pela PRF, passou a ofender verbalmente os policiais, que lhe deram voz de prisão. A mulher, então, agrediu fisicamente os agentes e, ainda, praticou injúria racial contra eles, que são negros.

Conduzida à Polícia Civil de Vacaria, a jovem também desacatou o policial de plantão na delegacia, conforme a PRF. Em seguida, ela foi encaminhada ao presídio feminino de Vacaria. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!