Tabela de verão dos ônibus pode ser consultada no site da EPTC
Maria Ana Krack / PMPA

Tabela de verão dos ônibus pode ser consultada no site da EPTC

Compartilhe esta notícia

A Tabela de Verão no sistema de ônibus da Capital segue até 1º de março. A redução no número de viagens é de 8%, porém os primeiros e últimos horários de todas as linhas seguem inalterados. A medida se deve à diminuição de passageiros nesta época do ano, prevista em 17% devido às férias escolares, entre outros. A Tabela de Verão está em operação desde o dia 23 de dezembro.

Os itinerários e horários de ônibus podem ser consultados no site da EPTC, no menu de serviços, ou nos links abaixo:
Consulta por bacia e por linha
Consulta por logradouro
As informações são atualizadas diariamente e também podem ser obtidas pelo número 118,  no atendimento ao cidadão.
Para o maior conforto, é possível utilizar o aplicativo do cartão TRI para smartphone, que permite saber quando o ônibus chegará no ponto, escolher a melhor linha para chegar ao destino e acompanhar em tempo real 100% da frota de Porto Alegre.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irá monitorar o atendimento de todas as linhas para a realização de ajustes, caso seja necessário. Dúvidas, informações ou reclamações podem ser encaminhadas pelo fones 156, 118 ou no site da EPTC.
Fonte: PMPA
Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!