A avenida Sertório terá bloqueio em trecho a partir desta segunda
Reprodução

A avenida Sertório terá bloqueio em trecho a partir desta segunda

Serão cerca de 30 dias de trabalho no local, e a região será monitorada para minimizar possíveis impactos na mobilidade.

Compartilhe esta notícia

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informa que, em razão de nova etapa da obra para implantação de adutora de sucção da Ebat (Estação de Bombeamento de Água Tratada) Ouro Preto, a avenida Sertório terá bloqueio total no sentido do Centro em direção ao bairro, entre a avenida Paul Zivi e a rua Tito Chaves, a partir desta segunda feira (3), começando às 9h.

O corredor de ônibus está liberado para o trânsito. Outra opção é o desvio realizado à direita na avenida Paul Zivi, seguindo à esquerda na rua Pereira Pinto, esquerda na rua Engenheiro Engenheiro Ryff, esquerda na rua Fernando Abbott, esquerda na rua Dr. Deoclécio Pereira, esquerda na rua Polar, e à direita para retornar à avenida Sertório.

Serão cerca de 30 dias de trabalho no local, e a região será monitorada para minimizar possíveis impactos na mobilidade.

A obra

A obra teve início no dia 12 de fevereiro e faz parte de um conjunto de ações essenciais para ampliar o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) São João. O conjunto das outras obras para o SAA São João, cujo financiamento está em andamento através do Programa Avançar Cidades-Saneamento, do Ministério do Desenvolvimento Regional, poderá beneficiar cerca de 525 mil pessoas dos bairros Sarandi, Rubem Berta, Jardim Itu, Jardim Sabará e Parque Santa Fé.

Em maio, o prefeito de Porto Alegre falou sobre a obra. “Estamos mantendo as obras importantes para a cidade, especialmente as que são realizadas sem recursos do Tesouro, para que Porto Alegre possa ter uma retomada após a pandemia do novo coronavírus. O objetivo é construir uma cidade melhor, mesmo neste momento de dificuldades”, disse Nelson Marchezan Júnior.

(O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!