Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informa alterações no trânsito na região da avenida João Pessoa, bairro Azenha, a partir de quinta-feira (07), às 9h. Em razão do andamento da obra de pavimentação do corredor de ônibus, a pista lateral esquerda da João Pessoa será bloqueada para o trânsito de veículos no trecho compreendido entre a rua Praça Piratini e a avenida da Azenha.

A rua Praça Piratini terá o sentido de circulação invertido e passa a ter a circulação da avenida João Pessoa para a Azenha. Os motoristas que trafegam pela pista lateral esquerda da avenida da Azenha, que fariam o retorno na praça para alcançar a avenida Piratini e o Colégio Júlio de Castilhos, deverão se dirigir até a av. Ipiranga para fazer o retorno.

Os veículos que circulam no lado esquerdo da avenida João Pessoa, a partir da avenida Ipiranga, serão direcionados para a rua Praça Piratini, onde terão acesso ao estacionamento do shopping João Pessoa e à pista esquerda da avenida da Azenha, em direção ao bairro.

A obra já atingiu mais de 55% de execução dos serviços e tem previsão de conclusão ainda no primeiro semestre de 2021. A EPTC vai monitorar a alteração e as informações serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

O Sul