PRF intercepta motociclistas fazendo malabarismo na BR 116
Foto: Divulgação | PRF

PRF intercepta motociclistas fazendo malabarismo na BR 116

Eles passaram pelos policiais pilotando as motos deitados sobre elas, manobra conhecida como “super-homem”

Compartilhe esta notícia

Na tarde deste domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal interceptou três motociclistas que pilotavam fazendo malabarismos na BR 116, em Guaíba.

Agentes da PRF faziam o patrulhamento na rodovia quando quatro motocicletas passaram pela viatura policial. Os motociclistas pilotavam deitados sobre elas.

Os policiais deslocaram em direção e conseguiram interceptar três. Eram motos CG 160, de Canoas, pilotadas por homens de 20, 23 e 32 anos, dois deles com antecedentes por associação para o tráfico.

As motocicletas foram recolhidas para o depósito. Os condutores foram autuados e responderão processo de suspensão da carteira de habilitação.

O quarto piloto conseguiu fugir, mas a motocicleta foi identificada e autuada. O proprietário ou o condutor que for identificado por ele também será responsabilizado através de processo de suspensão da habilitação.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!