Motorista bêbado invade pista contrária, colide em carro e mata uma pessoa
Foto: Reprodução

Motorista bêbado invade pista contrária, colide em carro e mata uma pessoa

Conforme a Brigada Militar, a quantidade de álcool no sangue do motorista era 18 vezes mais do que é permitido por lei

Compartilhe esta notícia

Da Agência GBC

Um condutor alcoolizado provou um acidente na última segunda-feira (1°) na ERS-040, próximo ao pedágio de Águas Claras, em Viamão. Ele invadiu a pista contrária e colidiu em uma GM Montana que trafegava no sentido oposto. O motorista da caminhonete, morador de Canoas, morreu na hora.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista do Kadett realizou o teste do bafômetro no hospital. O resultado revelou que a quantidade de álcool presente no sangue do motorista era de 0,73 mg/l, cerca de 18 vezes mais do que o permitido por lei (0,04 mg/l).

As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil. O morador de Canoas, um homem de 59 anos que não teve a identidade divulgada, havia cruzado o pedágio em direção a Porto Alegre por volta das 10h45min, quando foi atingido em cheio pelo Kadett, com placas de Alvorada. A caminhonete foi parar em um matagal ao lado da rodovia.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!