Foto: Giulian Serafim/PMPA

EPTC vai alterar sinalização para facilitar o tráfego de veículos na avenida Sertório

O trecho faz parte do projeto de requalificação do corredor de ônibus e da construção de novas estações para o transporte coletivo na av. Sertório, em fase final de implantação.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Direto da redação:
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) reforçará a sinalização viária no trecho da avenida Sertório, entre rua Dona Margarida e a avenida Farrapos, sentido bairro-Centro, para facilitar a circulação de veículos particulares para acesso local, comércios ou serviços.

Na manhã desta terça-feira (25) o secretário de Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Záchia, e o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires, detalharam o projeto ao vice-prefeito Ricardo Gomes e a comerciantes da avenida Sertório, que solicitaram uma melhor circulação de veículos e acessibilidade de todos os modais no percurso.

“Faz parte da gestão pública escutar a sociedade e dialogar. De fato, a sinalização ainda estava deficiente no trecho. Queremos melhorar a mobilidade e o transporte público, mas não podemos dificultar a vida do indivíduo. Uma das nossas missões é facilitar a vida do empreendedor e, neste sentido, os comerciantes podem contar conosco”, destacou o vice-prefeito.

O trecho faz parte do projeto de requalificação do corredor de ônibus e da construção de novas estações para o transporte coletivo na av. Sertório, em fase final de implantação. A EPTC seguirá o monitoramento do trânsito na região para otimizar a circulação, orientar a população e evitar transtornos. As informações são atualizadas pelo perfil no Twitter da empresa, em @EPTC_POA. (PMPA)