EPTC vai alterar sinalização para facilitar o tráfego de veículos na avenida Sertório
Foto: Giulian Serafim/PMPA

EPTC vai alterar sinalização para facilitar o tráfego de veículos na avenida Sertório

O trecho faz parte do projeto de requalificação do corredor de ônibus e da construção de novas estações para o transporte coletivo na av. Sertório, em fase final de implantação.

Compartilhe esta notícia

Direto da redação:
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) reforçará a sinalização viária no trecho da avenida Sertório, entre rua Dona Margarida e a avenida Farrapos, sentido bairro-Centro, para facilitar a circulação de veículos particulares para acesso local, comércios ou serviços.

Na manhã desta terça-feira (25) o secretário de Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Záchia, e o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires, detalharam o projeto ao vice-prefeito Ricardo Gomes e a comerciantes da avenida Sertório, que solicitaram uma melhor circulação de veículos e acessibilidade de todos os modais no percurso.

“Faz parte da gestão pública escutar a sociedade e dialogar. De fato, a sinalização ainda estava deficiente no trecho. Queremos melhorar a mobilidade e o transporte público, mas não podemos dificultar a vida do indivíduo. Uma das nossas missões é facilitar a vida do empreendedor e, neste sentido, os comerciantes podem contar conosco”, destacou o vice-prefeito.

O trecho faz parte do projeto de requalificação do corredor de ônibus e da construção de novas estações para o transporte coletivo na av. Sertório, em fase final de implantação. A EPTC seguirá o monitoramento do trânsito na região para otimizar a circulação, orientar a população e evitar transtornos. As informações são atualizadas pelo perfil no Twitter da empresa, em @EPTC_POA. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!